Hay que endurecer

24.06.22

Um experiente analista de eleições não gostou das propagandas partidárias do MDB exibidas ao longo desta semana. Elas teriam mostrado Simone Tebet muito “senhorinha”. No entanto, um dos principais ativos de imagem da pré-candidata é o perfil aguerrido que ela exibiu nas audiências da CPI da Covid. “As pessoas reagem bem quando a veem naqueles debates. Como diria Che Guevara, ela conseguiu ser dura sem perder a ternura.”

Foto: Adriano Machado/CrusoéFoto: Adriano Machado/CrusoéTebet: perfil aguerrido funciona melhor

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. que Deus a acompanhe nessa caminhada que pode livrar o Brasil das aves de rapina que o perseguem. continue fort

  2. "Ontem" e "hoje" declara apoio a Lula num provável segundo turno sem a sua presença. Fraqueza, falta de personalidade, ingenuidade ou imoralidade? Como pode a terceira via começar o jogo apoiando a segunda? Como pode atacar Bolsonaro numa CPI "moralizadora" e depois defender Lula como democrata? Que Democracia é essa que anula 07 anos de combate à corrupção e o lança às eleições com a "fantasia de mártir". A de Gilmar Mendes? É dessa que a Senadora Simone Tebet quer participar? Namastê!

  3. Entre Simone e Ciro, fico com o último. Pelo menos, eu já conheço esse há trinta anos e acompanhei sua evolução até aqui. Está longe de ser meu candidato do coração (esse era o Moro), mas é o mais viável de chegar ao segundo turno a essa altura do campeonato... Qualquer coisa é melhor do que Lula e Bolsonaro!

    1. Concordo com os dois! Mas, o Ciro ainda é melhor do que o próprio Lula e que o Bolsonaro, é claro! Se não votarmos no Ciro, cairemos no "fosso" lodoso de uma dessas duas pestes... Então, dos males, o menor...

    2. Boca alugada por 4 mandatos petistas. Defendeu até as asnices de Dilma!

  4. Agora com a investigação caindo sobre o Milton Ribeiro, o Bolsonaro acaba de derreter, abrindo o caminho para SIMONE TEBET. SIMONE TEBET e LUIZ FELIPE DÁVILA são os que nos restam. Já que não permitiram ao MORO concorrer, qualquer um, até o CIRO, menos os dois que estão na ponta das pesquisas.

    1. FELIPE D"AVILA, do Novo! Se é para não vencer agora, que o façamos com algo novo realmente! Namastê!

  5. Está mal assessorada. Quem se ocupa de sua campanha deve estar desatualizado e equivocado . Que tenta convencer as mulheres com um.discurso dona de casa anos 50? Deve ser homem que não.entende nada de mulheres deste século. Dá-me agonia ver a Tebet com esse tatibitate tão diverso daquela mulher aguerrida mas terna, antenada, combativa, esforçada da CPI. Será que esses jumentos não se deram conta que foi aquela mulher da CPI que a trouxe até sua candidatura? Tragam a Simone da CPI de volta!

    1. É verdade! Quando o Cláudio perguntou quem era a Simone, na entrevista, ela começou com: "Sou mãe...", como se esse fosse o maior atributo de uma postulante a presidente... Na época de Margareth Thatcher, ainda era necessário dizer isso, mas agora? É patético.

    1. Foi vergonhosa a atuação, com relação aos ataques à médica Nise, da Tebet. Minha admiração por ela acabou neste momento.

    1. Viviane, sinto lhe avisar, mas quem votar no Bolsonaro no primeiro turno estará elegendo o Lula no segundo... O único jeito de se livrar do Lula (e da corrupção Bolsopetista) é votando no Ciro!

    2. Vou de Bolsonaro, não podemos entregar nosso país a esquerda que só rouba e engana

Mais notícias
Assine agora
TOPO