PT generoso na derrota

25.01.19

O PT já admite apoiar Marcelo Freixo, do PSOL, na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados. A cúpula do partido considera que, com o movimento, estará emitindo sinais importantes para as siglas com as quais cerrará fileiras na oposição ao governo Bolsonaro. A ideia é demonstrar que o partido não é tão guloso quanto se diz e se dispõe, sim, a abrir espaço para o protagonismo de aliados – um gesto que fica muito mais fácil ante uma derrota dada como certa. Ao mesmo tempo, a aliança evitará que Freixo saia da disputa com uma votação pífia, o que seria um péssimo começo para os partidos de esquerda na nova legislatura.

Agência BrasilAgência BrasilO deputado eleito Marcelo Freixo: apoio petista

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se vivemos numa democracia pra valer, como se permite essa liberdade aos marxistas? É como aceitar ladrões numa sociedade que se diz defensora da proprieda privada.

  2. Tudo farinha do mesmo saco, só ainda por cima estragada, podre, vencida, cheirando estrume, lixo, .....................................

  3. Gente!!! Estão todos presos... de que fileiras estão falando... Continúa acaparador e ganancioso até nas cadeias. Querem todas para eles...kkkkk

  4. E o assessor do Freixo, que movimentou 1,7 milhões de forma 'atípica', segundo o COAF. Ninguém fala nada e o cara se candidata à presidente da câmara. Imagina se ganha? Aliás, precisa mais divulgação nos demais assessores com movimentações atípicas. Somam mais de 240 milhões de reais.

  5. Pouco me importa o que pensam esses esquerdistas, tampouco suas opiniões a respeito do governo Bolsonaro. Estou muito feliz, pois os generais voltaram ao poder e o mais importante , pela vontade popular. Chupa mídia canalha!!!!

  6. PT, PSOL, PCdoB - são departamentos da mesma empresa. Não se iludam com as palavras da gazela fugitiva quando dizia serem "oposição" ao PT.

  7. Esses esquerdistas são ridiculos, querem implantar o socialismo do atraso que não deu certo em nenhum lugar no mundo, mas adoram usufruir as maravilhas do capitalismo. Dizem que lutam por direitos, mas o socialismo é exterminador deles, inclusive da liberdade. O socialismo garante miséria, dominação totalitária e outras barbaridades desse tipo.

    1. Sobre o "freio", e menino ré recado do PT, fica procurando que matou Marielle. Que sabe voltar ao passado e lembrar dos jovens assassinados no centro do Rio de Janeiro pelos próprios "colegas", alias quem matou Celso Daniel , depois dessa resposta darei uma dica sobre Marielle

    1. Isso tem condição de representar NÓS BRASILEIROS? NÃO cara fique só com os direitos humanos.

  8. PT e PSOL não são partidos brasileiros, são globalistas. Esses dois conglomerados de criminosos deveriam integrar a lista internacional de organizações terroristas, e todos seus integrantes responderem pelo apoio incondicional a Cesare Battisti e às ditaduras Cubana e Venezuelana.

  9. Ainda quero ouvir os protestos do Frouxo e da Crazzy contra os assassinatos na Venezuela... Ah, esqueci que eles não se envolvem, a não ser que fosse direitos dos manos (Não dos humanos)!!!

  10. Isso nem partido é. É uma agremiaçao criminosa q produziu alguns filhotes tipo PSOL ... burgueses enrustidos q se fazem passar de defensores de todas as causas inocuas

  11. Aaaaaaaaaaaaaa santa ingenuidade. O PT jamais divide o poder. Insidiosamente vai engolindo um por um até só restar quem? PT! Gente burra.

    1. E a PF chegando nos mandantes do atentado ao Bolsonaro. Aí vc vai ver a cara desses marginais socialistas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO