Queiroz preso

14.06.19

Gente que acompanha de perto as investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre Fabrício Queiroz aposta que os promotores preparam uma operação para prender o ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro e amigo do presidente Jair Bolsonaro. Também estaria a caminho a primeira denúncia contra Queiroz, pelo crime de peculato.

ReproduçãoReproduçãoFabrício Queiroz: promotores querem prendê-lo

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Essa novela está mais esticada que "O Direito de Nascer", levada ao ar na falecida TV TUPI na década de 60. "Fala, Don Rafael" virou inscrição em para-choque de caminhão, pois o moribundo entrevado, não revelava o segredo chave do drama. Balbuciava "a...aa..zzz.aza..", e toma novo capítulo. FALA, PROMOTOR. RESOLVE ESSA MELDA, PÔ!!!

  2. Queiroz preso não muda nada, pois era uma sardinha tirando proveito do poder que lhe foi confiado. A sistematização da corrupção está nos tribunais superiores, no CPP, CN, Estatais, tribunais de conta e, principalmente, na passividade do povo brasileiro afetado intestinamente pelo marxismo cultural.

  3. Dos filhos do Lula, ninguém fala. Hã, é porque o Presidente Presidiário, distribuia bilhões para Oglobo, veja, isto é e toda a imprensa marrom e canalha para poder roubar em paz.

    1. Isso também é verdade. Justiça para todos! Quem deve tem que pagar. Sendo filho de quem for.

    2. Tudo que havia para falar deles já foi falado. Agora está na justiça.

    3. Boa Odino. A imprensa não deu e nem dá a mínima para o que fizeram os filhos do Lula porque são milhões e bilhões de reais. A cifra está no mesmo patamar do que a imprensa recebia do governo anterior.

  4. Queiroz levou azar, todo assessor faz o famoso “rachid”, mas só ele está prestes a ser condenado. Estou ansiosa para ver o final dessa pendenga. Enquanto isso, os “rachids” continuam...

  5. Por exemplo, se ele acusar o MP de estar atrás dele pq na verdade o alvo é Bolsonaro e aí só ele for preso, a prisão reforça a tese dele. Se antes de ele ser preso ele apontar todas as arbitrariedades, quando ele for preso isto confirmará o que ele falou. Se ele for preso, depois ele simplesmente iria dizer “não falei”, o efeito é diferente do que se ele falar depois de qq prisão, deixa de ser teoria e vira uma afirmação embasada em evidências pq a teoria já havia sido dita antes da prisão.

  6. Um ponto parece ser importante quanto à Queiroz, qualquer arma que ele tenha na mão parece fazer mais impacto enquanto ele estiver solto, pq tem que ser muito tolo ou convertido para realmente acreditar que ele não fez nada de errado, portanto, se ele for preso, a prisão pode até ser arbitrária, mas ninguém vai acreditar que ele é inocente, a questão está em provar as arbitrariedades, não a inocência.

    1. Com certeza, Ítalo: manchete inadequada. Penso que não fiz bom negocio assinando Crusoé. Tenho me decepcionado com acentuada constância.

    2. Quando seria o momento correto? Daqui a 20 anos? Cadeia nele! Quem não deve não teme.

  7. Prende logo, aff. Se fosse Moro/Deltan, já tava preso. É só combinar. Ixi, mas juiz pode combinar estratégia com promotor? Kct, tá difícil suportar essa tranqueira chamada Brasil. Um presidente pior que o outro. Mas Bozo está infinitamente pior. Nojo.

    1. Kokai, você não entendeu nada. Parece o Mainardi falando de física quântica...

    2. Erika, desculpe-me, digo paiz, como forma de estado Brasileiro, vc não pode criticar alquém q ainda não pode fazer nada, pois o PT, o centrão, Maia e os corruPTos junto com o STF, não deixam, o melhor seria uma INTERVENÇÃO MILITAR, para acabar com a mamata.

    3. Erika, venha para o lado dos bons, vc ainda pode se recuperar, mas o Luladrão não é exemplo para ninguém, se o pais está na situação q está, não é culpa do Bolsonaro, êle só está a 5 mêses no poder, Olha prá TRÁZ, aí vc vai ver os piores.

    4. Va se tratar, vc está doente. Só pra avisar vacine seus filhos, pra não serem igual a vc

  8. Não vai acontecer nem uma coisa nem outra. Isto é igual a Mariele, que a polícia não mostra os culpados pra ficar a dúvida e desgastar o Bolsonaro.

    1. É um caso complexo,o Queiroz,pra mim além de envolvimento politico,vai ter miliciano no meio

    1. Este filme eu ja vi só muda os personagens, antes corruptos

  9. Se cometeu erros tem que pagar, mas é inadmissível que seja o único bode expiatório dessa história, tem muito mais gente aí para ser presa. Gente que movimentou muitíssimo mais dinheiro, gente do PT pra variar.

    1. o mesmo discurso dos petralhas. Ladrão não pode ser defendido!

  10. Quanto mais pressão os corruptos sofrem, mais eles metem os pés pelas mãos. Se Queiroz tem um ás na manga, já pode utilizá-lo, a não ser que ele ainda consiga reunir mais coisas que o exonerem depois. Os corruptos não vão parar, eles não querem ir pra cadeia e enquanto forem deixados soltos vão continuar com suas artimanhas. Inclusive, se ele colocar mais pressão antes do dia 25 no STF, gerando de quebra ainda um efeito catalisador para as manifestações do dia 30, melhor.

    1. discurso de petralha! bandido é bandido. Deixe o pagar!

    1. perfeito Alvaro! o discurso é sempre o mesmo. É seu bandido? e pq não prendem o bandido x? deixem a justica trabalhar!

    2. Até o presente momento o unico acusado é o Queiroz,o senador ainda ocupa o lugar de investigado.Vamos ver se o o MP militante consegue provar alguma coisa contra o senador.Caso seja culpado deve ser punido. Até agora realmente a corda esta arrebentando do lago mais fraco ou do lado mais perto do nome"Bolsonaro". Como esta o caso dos outros que tb. apareceram no relatorio do Coaf,me parece que cairam no esquecimento do MP militante.

    3. Se um Senador é a parte mais fraca, indago: Qual seria a parte mais forte?

  11. As pessoas confundem MP com justiça. Ninguém é obrigado a depor ou falar com o MP. Estes podem até convidar para isto, mas obrigação só em juízo. A questão é: deveriam o Queiroz e Flavio Bolsonaro falar ou depor no MPRJ? A resposta é depende de quem são os procuradores e com que isenção a investigação está sendo conduzida ou, pior, com que direcionamento ela está sendo conduzida. Qdo o posicionamento do MP é de militância, a prudência sugere depor apenas para o juiz.

  12. E quem vai fazer uma operação para prender integrantes mafiosos do MPRJ ? Vamos chamar o sodomita tóxico Grenn Greenwald ?

  13. Já não era sem tempo. Sou obrigado a votar porque o Estado se intromete demais na minha vida, além de me roubar sob a forma de impostos, taxas, contribuições... Além de ser obrigado a escolher entre corruptos x um desequilibrado político profissional fico sabendo que a segunda opção pode ser, além de boçal, também corrupta? Ora, que se dane a República Federativa do Plasil.

  14. A Lei é igual para todos, mas ficará esquisito prenderem só o Queiroz e não prenderem na mesma leva, os que estão acima dele na Lista do COAF

  15. Se ele não explicou até agora, é porque não tem explicação!!! Dane-se o Queirós, mas também os outros que estão na mesma lista do COAF!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO