Suspense no último capítulo

08.07.22

O impasse no Rio Grande do Sul atrasa há semanas a oficialização da aliança entre o MDB e o PSDB em torno de Simone Tebet. A novela deve acabar neste domingo, 10, quando a executiva estadual emedebista se reúne. Caciques do partido em Brasília e no Rio Grande do Sul dizem que a situação está absolutamente em aberto: tanto pode caminhar para uma declaração de apoio ao tucano Eduardo Leite na disputa pelo governo estadual, quanto para uma opção pela candidatura própria. A primeira hipótese selaria o acordo com o PSDB no plano nacional.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéEduardo Leite: em busca do apoio do MDB gaúcho

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Uma partido afundou o Estado no passado , outro fez refaz, abriu mão de dinheiro dos devedores.Agora querem se unir para acabar com Estado. Ainda bem que gaúcho não tem mania de errar duas vezes. Adeus Milk.

    1. QUERO dar meus parabéns para a leitora CLOTILDE! Concordo plenamente com suas considerações sobre as eleições vindouras. Iria exatamente dizer que se SIMONE TEBET quer manter alguma possibilidade de estar no segundo turno, dependerá exclusivamente da União entre os emedebistas históricos e o Tucanato Real formado em sua maioria por FRANCO MONTORO, COVAS, SERRA e FERNANDO HENRIQUE !!!

    1. E isto ai Lea ! Eduardo Leite já provou ser um ótimo governador!

    2. Pode ser tarde demais, mas penso que, iniciados os debates, o Eduardo Leite seria o único candidato com chance de conquistar os votos dos eleitores do Sérgio Moro, dos que não votam nos extremos de jeito nenhum e dos indecisos. É jovem, íntegro, preparado politicamente e com competência administrativa comprovada. Oxigênio em meio aos gazes fétidos que inspiramos hoje.

    3. Sim, mas hoje é 11/07/22! E nada, absolutamente nada sobre o tal apoio do PSDB e a desistência do candidato do MDB gaucho em favor de Eduardo Leite! Parece que o tempo está sobrando

Mais notícias
Assine agora
TOPO