Todos contra um

20.09.19

Auxiliares da família presidencial têm se mostrado profundamente incomodados com o estilo, digamos, agressivo de Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro e amigo pessoal de Jair Bolsonaro. As queixas são muitas. Mas a principal é com a forma como Wassef atropela quem atravessa seu caminho – e isso não ocorre apenas na área jurídica. Tudo tem que ser do jeito dele e no tempo dele, dizem.

Wassef, à esquerda, com Carlos e Jair Bolsonaro: catalisador de ódio

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Existe uma uma semelhança entre lulistas e bolsonarista, ambos não aceitam o contraditorio, pergunto como fica a democracia?

  2. Porra, mas os Bolsonaros estão reclamando do que? Esse perfil do advogado é espelho da família , cacete. Tudo com o mesmo Dna de botas de chumbo.

    1. Cruzoé precisa retornar à forma de se fazer jornalismo de quando começou. Este é o primeiro aviso. Se assim continuar, farei o que fiz com o jornal O Globo.

    2. A Crusoé teve alguma decepção financeira com o governo, de um tempo para cá só "notícias" contra e nenhum fundamento, tipo boato.

    1. ESTÁ ÓBVIO QUE A CRUSOÉ MUDOU, ASSIM COMO " O ANTAGONISTA". AS NOTÍCIAS TEM CHEIRO TENDENCIOSO. ORA, SE NO COMEÇO NÃO ERA ASSIM, HOUVE ALGO QUE PROVOCOU A MUDANÇA. NÃO TRATA-SE NOTICIAR, MAS ESTE PUXADINHO TENDENCIOSO É EVIDENTE.🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

    1. Concordo plenamente contigo, Og. E é bem por isso que votaremos no Bolsonaro em 22

    2. o verdadeiro cego é aquele que não quer enxergar, os fatos falam por si só.

  3. PELO AMOR DE DEUS!!! PT/PSOL/PDT/PMDB/PSDB e companhia NUNCA MAIS GRATA ESTOU PELO BELO TRABALHO(8meses apenas)REALIZADO POR ESTE GOVERNO VCS TEM A MEMÓRIA MUITO CURTA E UMA EXIGÊNCIA IRRACIONAL

    1. Não Doralice,não tenho memória curta,por isso mesmo não voltarei a votar nele. Estou vendo que é mais do mesmo.Para proteger o filho está íntimo dos lixos :Tofoli &Gilmar Mendes Os crápulas da vez!

  4. acorda bolsonaro.... troca o advogado .... faça seus filhos calarem a boca e desliga o gabinete do ódio ... vc esta se queimando ... assim não dá

    1. É isto mesmo José,está queimando seu capital político

    2. Exatamente José, calem-se! O Guedes e o Moro resolvem , Cada vez que abrem a boca o dólar sobe e a bolsa cai.

  5. Nós, todos eleitores do Bolsonaro, certamente hoje mudaríamos o voto sabendo do estilo pouco político e demais agressivo desta família desajustada , que precisa de fôro privilegiado para não serem caçados.

    1. Votei em JB em 2018 e jamais o farei. Em 2022, se não houver um candidato melhor que ele (com certeza, haverá), votarei em branco ou anularei o voto.

    2. Votei no Amoedo no primeiro turno, no segundo não dei conta de votar, espero que na próxima tenhamos alguém com mais conteúdo, porque Bolsonaro é tosco e tacanho e, de quebra ainda tem os pimpolhos que só desagregam.

    3. Bom Sr Alexandre. EU CONHEÇO MUITOS Q VOTARAM EM BOLSONARO E. DEPOIS. DO. ACÓRDÃO PARA BLINDAR. FILHOS + POLÍTICOS +++ JUDICIÁRIO. NINGUÉM VOTA NELE PELO CONTRÁRIO. ESTAO DISPOSTOS A INVESTIR TEMPO E DINHEIRO CONTRA ELE. ÉU PERDI MEU VOTO E MINHA ESPERANÇA. MENOS FILHOS. MAIS BRASIL PÔ.

    4. mesmo estando cada dia pior eu votaria nele.. iria votar em quem?

    5. Não fale por mim. Eu votei e voltarei a votar em Bolsonaro. Amoedo não iria aguentar o tranco que Bolsonaro aguenta. Cuidado gente!!!!!! Amoedo é igualzinho a Dória. Cuidado!

    6. nada disso. nós todos???eleitores de Bolsonaro..... você é esquerdista.....

    7. FIZ A MESMA COISA QUE VOCÊ FEZ SILVANA. O CONSOLO É QUE IMPEDI QUE O MALDITO PT VOLTASSE AO PODER, POIS ESTARÍAMOS DESGRAÇADOS.

    8. No primeiro turno votei no Amoedo. No segundo, fazer o que?

    9. Não votei em você para me representar, Paulo. Você não fala por ninguém, apenas por si mesmo. Do meu voto e da minha vida, cuido eu.

    10. Amoedo com certeza é a melhor opção. Aqui em MG, por exemplo, Zema vem dando uma aula de gestão. Mineiramente, sem alarde e verborragia, mas com gestão eficiente vem tirando MG do buraco que foi colocado.

    11. João Amoedo, seria meu voto hoje, quero ver Ciro, Marina, Manuela, Dilma ... tudo no inferno, cambada de safados.

    12. Eu seria mais um e, comigo, iriam todos da minha familia. Verdade mesmo.

    13. Nós não. Você! Votei e votarei novamente em JB. Sabíamos que não seria fácil a luta contra tantos poderosos ladrões. Conheço muitos que não abandonarão JB.

Mais notícias
Assine agora
TOPO