Agência Brasil

Bolsonaro vai trocar superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro

15.08.19 12:21

Na mesma entrevista em que afastou a demissão do secretário especial da Receita, Marcos Cintra, o presidente Jair Bolsonaro avisou que irá trocar o superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, Ricardo Saadi.

“Os motivos? Gestão e produtividade”, afirmou Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta quinta-feira, 15 (foto).

Perguntado se teve problemas com Saadi, o presidente respondeu que tem problemas “em todas as áreas” e não quer “esperar acontecer o problema para tomar uma solução”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É na ramps de saída do Palácio do Planalto que as respostas relâmpago do presidente têm chocado. Então, poderiam inverter o lugar de fazer perguntas? porque esses jornalistas não vão pra rampa na Entrada do Palácio do Planalto?

  2. Mas o presidente não prometeu da autonomia a Moro? A Lava Jato do RJ é a mais ativa do pais, falta de produtividade ou excesso de produtividade o Bolsonaro quis dizer?

    1. A Lava Jato de Curitiba é mais ativa do país . 🇧🇷

  3. Já foi desmentido extra-oficialmente. Mas certamente gostaria de demitir o diretor da PF por não pactuar com as falcatruas do filho Flavuxo. O homem abraçou o "lado escuro do poder". E certamente vai usar o seu amuleto bic.

    1. Improdutividade gera impeachment , então vamos impeachar toda a esquerda , a esquerda não produz nada , só destrói . 🇧🇷

    1. Bôa! E podia ser impichado em votação simbólica, relâmpago!

  4. Correto, discorda, produtividade aquém, sai. Ou alguém pensa que o pt, psol, etc, agiriam diferente? Esquerda aparelhou tudo com gente que rezava de acordo com a cartilha.

    1. Se o assunto é improdutividade, então impeachment já! Cai fora inepto!

    1. Que bom termos um presidente que cuida da família enquanto o país se lasca, mais do mesmo.

Mais notícias
Assine agora
TOPO