Clauber Cleber Caetano/PR

Com palanque em risco no Rio, Bolsonaro embarca para o estado

04.04.22 10:17

O presidente Jair Bolsonaro embarca para o Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, 4, onde terá uma extensa agenda. A viagem ao estado ocorre em um momento de articulação da campanha de Bolsonaro para ter um palanque no Rio. O governador Cláudio Castro, correligionário do presidente no PL, é visto com desconfiança por aliados de Bolsonaro, que temem ficar sem espaço para campanha no Rio de Janeiro.

Na capital fluminense, o presidente da República vai participar de uma missa em comemoração ao centenário da pedra fundamental do Cristo Redentor. Em seguida, vai assinar um protocolo de intenções que será firmado entre a Arquidiocese do Rio de Janeiro e o Instituto Chico Mendes. O governo federal trava uma batalha com a Igreja Católica pelo acesso ao monumento do Cristo Redentor. O governador Cláudio Castro acompanhou Bolsonaro durante a visita.

Na passagem pelo Rio, Bolsonaro vai oficializar um acordo para a regularização fundiária do Complexo da Maré e da Comunidade Parque Alegria. Em seguida, participará de um almoço oferecido pelo Grupo Voto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O que será que ""Deus"" pensa a respeito de rachids, milícia, gabinetes de ódio, fake news, malandragem, mentiras, traição, propinas, estelionato, falsidade, genocídio...essas coisas e outras conexas????......🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔............

  2. Não resta dúvidas que o BOZO está usando dinheiro público para fazer propaganda política. Desculpe, não sei da agenda do MInTO. Talvez tenha alguma pinguela ou um recapeamento de rodovia para inaugurar. Ah? Alguém sabe se ele vai fazer motociata ?????

  3. Essa agenda está extensa mesmo: 15 minutos de conversa (fiada), dois papéis para assinar e comer! Será q ele aguenta tudo isso num só dia?!?😬😜

Mais notícias
Assine agora
TOPO