Divulgação

Com plano de concorrer a deputado federal, Queiroz se filia ao PTB

30.03.22 16:58

Após idas e vindas, Fabrício Queiroz (foto), o notório ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filiou-se ao PTB na tarde desta quarta-feira, 30, em um movimento antecipado com exclusividade por Crusoé em janeiro. O policial militar reformado pretende se candidatar a deputado federal e espera contar com o apoio de Jair Bolsonaro, embora afirme que não chegou a fazer o pedido ao presidente.

A ficha de filiação foi assinada ao lado de Lilian Sá, presidente do PTB Mulher do Rio de Janeiro. As conversas pelo ingresso no partido foram tocadas junto a Marcus Vinicius Neskau, afastado na terça-feira, 29, da presidência nacional do partido por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Queiroz ganhou notoriedade após ser apontado pelo Ministério Público do Rio como pilar do suposto esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio, a Alerj. O órgão pediu a condenação de ambos, mas o caso voltou à estaca zero após tribunais superiores em Brasília anularem provas coletadas pela primeira instância.

A Crusoé, Queiroz declarou ser “mais um soldado que estava ferido” e foi “resgatado“. “Nosso templo será o abrigo e fortaleza dos excluídos. Será a rocha dos que, feridos, foram abandonados aos cães e aos abutres. Deus, pátria, família, liberdade“, completou.

O ex-PM comunicou a Flávio Bolsonaro suas pretensões eleitorais, conforme relatou o próprio senador a Crusoé. Os dois se reuniram em Brasília. “Não tenho condições de falar que vou apoiar. Quem sou eu para falar ao Queiroz que não seja candidato? Ele tem a vida própria dele, o CPF dele, a vontade dele. Se ele quer ser candidato, é um direito dele. Ele hoje tem condições, é ficha limpa. Mas obviamente durante a campanha isso vai gerar algum desconforto, porque a oposição vai querer explorar isso, ele estará em evidência, mesmo sabendo que não há nada contra ele”, disse, na ocasião.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mais um verme gerado pelo ASNO de chifres e FAMILICIA ....O povo do RJ não vai errar de novo....VOTO ZERO nesse BANDO de VERMES....

  2. Censurado por mrs. Solange censora mor da ditadura (mole?) volto sem ódio medo e responsável pelo que afirmo ... ISTO reforça O QUE HÁ TEMPO AFIRMO não existem partidos mas bandos ou quadrilhas neste país de povo ignorante e diplomados doutrinados tão ridículos que se prestam a algozes de si mesmos ... como nada mudou neste indigitado país devolvam esta merda a Portugal com um convincente pedido de desculpas pelos estragos feitos em +de200 anos ... triste e vergonhoso mas isto é o Braziu.

  3. Sou censurado combatido por idiotas e capachos e imbecís doutrinados diplomados em nossas pseudo-universidades quando afirmo que não temos partidos políticos mas bandos ou quadrilhas neste país ... ainda há alguma dúvida? don't censor please mrs. Solange ...

  4. Que papelão! a Justiça também para nada contribui. Estão nas ruas todos os ladroes. E vão se eleger, porque ladrão, para votar em ladrão, não falta!

  5. Opa, peraí! Não sejamos injustos com o RJ! Aqui em SP é a mesma coisa, vide Tiririca, um dos filhos do Bolsonaro, e outros...e claro os representantes do PT. O sistema eleitoral não nos dá muitas opções boas, mas vou te falar ....o pessoal que vota mal

  6. O carioca é campeão em eleger trastes como seus representantes, depois reclamam que o RJ nunca sai do atoleiro ha mais de 40 anos.

  7. Sem legenda 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮 o povo do RIO DE JANEIRO que só elegeu MMMEERRRDA DESDE 1982 UMA MAIS OU UMA A MENOS NÃO FAZ DIFERENÇA É SÓ OLHAR O NÍVEL DOS POLÍTICOS DO RIO DE JANEIRO

    1. não esculhamba as bananas. elas não podem se defender. povo de merdha vota em merdha.

Mais notícias
Assine agora
TOPO