Adriano Machado/Crusoé

Deu Banhos

26.04.19 09:07

O presidente Jair Bolsonaro (foto) nomeou como novo ministro do Tribunal Superior Eleitoral Sérgio Silveira Banhos, que era ministro-substituto da corte.

Banhos integrou uma lista tríplice enviada pelo Supremo Tribunal Federal em que o nome mais votado foi o de Grace Mendonça, ex-advogada-geral da União no governo Michel Temer.

O ministro Marco Aurélio, mesmo tendo votado nela, considerou que Grace encabeçando a lista era uma “surpresa negativa”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Dá-lhes Presidente! Tramam para recolocar " Grace- A.G.U de Temer- Paris pela Fab" em algum lugar estratégico. Tentarão a PGR e depois o STJ e STF. Barre todas, por favor!

  2. Inteligência atuante = decisão acertada. Se a advogada que gosta de soltar bandidos quiser ajudar a esquerdalha, que junte procuração nos processos de mulusco.

  3. Sim, o ministro Marco Aurélio votou nela, como nos outros dois. Pela ordem dos votos ela foi a terceira opção do Ministro. O que importa é a verdade.

  4. Pelo menos, de momento, o STE livrou-se desta serpente. Mas será que Banhos é "flor que se cheire"? Ultimamente, em termos de tribunais superiores, somos obrigados a andar de olhos bem abertos... e nariz bem fechados.

    1. É óbvio que cliquei no link, apenas para ver que o conteúdo era praticamente inexistente.

    2. Ricardo, clique no laranja que você será direcionado para a notícia que descreve mas não explica o uso do termo surpresa negativa. Por sinal, a Crusoé está nos enviando uma mensagem subliminar ao usar a cor laranja, kkkkkkkkkkk.

Mais notícias
Assine agora
TOPO