Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Ex-deputada se desfilia do PSB para trabalhar com Bolsonaro

29.05.19 10:01

A ex-deputada federal Keiko Ota (foto) se desfiliou do PSB, após ganhar um cargo no governo Jair Bolsonaro.

Segundo o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, ela foi “levada” a pedir desfiliação, após assumir cargo no Palácio do Planalto.

Com a decisão, Keiko evitou ser expulsa. Um pedido de expulsão havia sido apresentado pela secretária nacional de mulheres da sigla, Dora Pires.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Artigo mal escrito. Qual cargo? Quem indicou? Qual é a ligação dela com o governo Bolsonaro? Por que alguém do PSB foi indicada para um governo de direita?

  2. Se aceitasse o cargo no governo Lula|Dilma teria sido nomeada assessora especial da presidência do partido, com direito a bônus por produtividade.

    1. E com um "rachidzinho" que é comum desde a instituição da República. Mas com a graça divina o MP do Rio, tão ágil e desaparelhado como fez no ESTADO esfaqueando-o de assaltos muito menores, finalmente c a sua fiscalização sobre o filho do presidente, dará exemplo aos MPs de todo o país, p q estes procedimentos finalmente virem crimes no Brasil, até com prisão dos responsáveis q nós mesmos elegemos. Tô gostando. Se este governo avançar p menos nas pautas do MORO e do Dalagnol, q são nossas!!!

  3. Mais uma mostra da união pelo Brasil. O lema é Ou você trabalha pelo Brasi l ou esta fora do partido! Só que trabalhar pelo Brasil não é neste endreço senhora, veja ali no vizinho!

    1. Kkkkkkkkkkkkk. Chiquinha hoje está realmente intoxicada de Chá de Kunda. Ela vive em um mundo virtual só dela, chamado Bozolândia.

    2. Todo dia chegando mais políticos e se aproximando do Mito. Os inteligentes estão descobrindo quem está trabalhando pelo país, pensando nas futuras gerações e quem só pensa em voltar ao poder para dar continuidade aos seus roubos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO