Reprodução

Leo Índio consegue emprego no Senado

24.04.19 12:06

Primo dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, Leonardo Rodrigues de Jesus (foto), o Léo Índio, finalmente conseguiu um emprego em Brasília. Ele foi nomeado assessor parlamentar do senador Chico Rodrigues, do DEM, com salário bruto mensal de 22,9 mil reais.

A Crusoé, o senador, que é aliado do governo, confirmou a contratação, mas negou que tenha sido um pedido da família Bolsonaro. “Ele tem relação de amizade com o pessoal do meu gabinete”, disse. Segundo o parlamentar, Leo Índio o auxiliará na área de projetos e na interlocução com ministérios.

Como mostrou Crusoé, Leonardo trabalhou na campanha de Bolsonaro e após a eleição se mudou para Brasília, onde estava procurando emprego fora do governo e do PSL, partido do clã Bolsonaro. Ele é primo por parte de mãe de Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro.

Atualização: Por um erro de consulta na tabela de remuneração do Senado, Crusoé informou inicialmente que o salário bruto mensal de Léo Índio no Senado seria de 7,8 mil reais. A assessoria de imprensa do Senado informou que o valor correto é de 22,9 mil reais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Uma foto menos informal de Jair Bolsonaro seria melhor: afinal, gostem ou não, ele é o Presidente da República do Brasil; um pouco mais de bom gosto e respeito não faria nada mal.

  2. Que boa notícia! Disse ao meu filho para ir a Brasília e ficar por lá. Tenho muita esperança de que ele arrume um emprego. A cidade é pujante e está empregando. Que bom!

    1. O índio não quer concorrência de outros índios no coração do Carluxo.

  3. A nova política faz processo seletivo para contratação e reduz drasticamente o número de assessores. O passado arruma boquinha pra parentada.

    1. Essa é nova política apregoada pelo Bolsonaro já estou arrependido de ter votado na “ nova política “!

  4. Cacete! Piorou! 23 mil por mês para fazer nada? Família unida, rouba unida. Com o Índio em Brasília, o Carluxo ficará em crises permanentes. Se preparem para mais problemas para o Bozo. Não seria mais fácil para pagar para o Indio ficar lá no Rio de Janeiro?

  5. Estou procurando emprego, será que não tem nenhum senador precisando de assessor? Brincadeira. É, me lembrei, não sou parente do presidente.

  6. Ora, gente, não sejamos ingênuos!! Assessor parlamentar, o famoso ASPONE, é cargo que nunca vai acabar. Se aqui fosse a Suécia ou o Japão talvez eles não existissem, mas na América do Sul, no Brasil? Só espero que o número de ASPONES tenha diminuído bastante nesse governo, já seria algum progresso...

  7. E aí bolsonaro. Quantos estão no Brasil governo e entraram pela janela e uma sacanagem lotarem de amigos e agora subir descontos, bolsonaro você acha que vai durar quanto tempo a cegueira dos seus eleitores kkkkkk. Continua um país de lixo lixão total nada muda nesta imundice.

  8. Entra um, entra outro, e a podridão política permanece a mesma. Muito discurso de esquerda, direita, no fundo tudo farinha do mesmo saco. Povo passa enquanto os cães ladram... Povo, trabalho, justiça, honestidade, sigamos nosso caminho e deixemos a corja política de lado... O futuro quem faz somos nós... logo podemos novamente mudar o rumo...

  9. Junta Gadelha pra sacanear esses petralhas e essa revista vira uma merda. Qual problema tem o emprego do rapaz? Burlou lei? Evitou o concurso? Foi debaixo do pano? Tem competência? Então ñ é petralha e pode sim ocupar cargo por simples confiança de quem indicou

    1. Cargo de confiança para incompetente só na banania Brasil. Já o José aí de cima ou tem déficit mental moderado ou está na lista dos comensais do governo.

    2. Este Jose aí de cima é um Bozista fanático que vive de quatro para os Bozokids.

    3. José. Você não deve ser brasileiro para pensar desse jeito. Deve ter algum parente numa nos dessas ou você mesmo

  10. Quanta hipocrisia! Quem não quer um salariao desses pra "trabalhar " 3 dias da semana. Índio! Se vc ficar incomodado com as críticas pode me indicar para o seu lugar kkkkl

  11. Esse não é um PROGRAMA DE ÍNDIO. Espetacular essa NOVA POLÍTICA. Olhando um brucutu desses um desembargador com razão pode pleitear um salário de 130 mil reais. E, assim. o Brasil vai naufragando

  12. Uai só pq é primo dos filhos do presidente não pode trabalhar de assessor de um senador? quer dizer que a pessoa não pode trabalhar em órgão publico só no privado?

    1. É porque a saudade do priminho está desestablizando a nação. Morou?

  13. Leozinho, volta para o priminho. Salve a República por favor! Vai leozinho. Priminho está com saudade. Não seja malino com ele!!!

    1. Eu? Ao contrário. Quero que os dois saiam do armário e assumam a relação. O único homofobico nesta história é o Bozo.

    2. Igor Gadelha, essa reportagem deveria se chamar "Intrigas da Corte".

  14. Que mal pergunte, quanto você ganha, sr Igor Gadelha, para ficar redigindo tirinhas de site de fofoca??? Tomara que setembro chegue logo para finalizar minha assinatura dessa revista... Isso aqui tá pior que Contigo, Capricho, Caras...

    1. O salário dele não é da sua conta, nem da minha, nem de ninguém, porque não é dinheiro público! Infelizmente em se tratando de coisa pública , não dá para fazer como você e cancelar a assinatura de todos os boletos de impostos que são pagos para sustentar esses parasitas.

  15. Mas esse Igor destoa dos demais profissionais da Crusoe e O Antagonista.Sujeito fofoqueiro,lambisgóia,bisbilhoteiro,voluvel,desligado dos fatos relevantes.Deveria trabalhar na Caras ou com Leão Lobo e não com essa equipe

    1. Percebi que quase a totalidade das matérias contra o governo (ou com fofocas políticas) emanam desse jornalista Igor.

    2. Você está criticando OQUE? O jornalista faz o seu dever:INFORMAR.. São Verdades ou Fakes que ele informa? Me poupe do seu radicalismo.

  16. Antes de tudo, o empregado precisa ser excelente técnico e comprometido com a função. Senão, é mais dinheiro do contribuinte que "sai pelo ralo" e prejuízo para os trabalhos a que se propõe...

  17. Ora, quanta maldade com o pobre Gadelhovitch. Queriam o quê? Que ele noticiasse abobrinhas como o avanço das instalações de dessalinização de água no Nordeste, com tecnologia israelense (gratuita)? Ou as frentes de trabalho já abertas pelo Exército, no plano de manutenção das rodovias no país? Os projetos de escolas militares ou com estilo de administração militar a serem implantadas nas Capitais? Não! A vida de Léo Índio é questão de relevância nacional e estratégica...

    1. Esta é ótima... "gratuito" numa negociação de "aliança" só o afago na cabeça do idiota que pensa que "ganhou" alguma coisa de graça.

    2. Drusius -- Você está desinformado novamente? Não sabes mesmo como a permanência do Índio em Brasilia coloca em risco a estabiildade do governo? Eu não acredito...

  18. Alguém acredita que o primo do Cebolinha vai conseguir viver em Brasília com R$ 7 mil por mês. Ou que ele, desempregado, está vivendo de suas economias em busca de um salário tão baixo? Igor, corre atrás e conta para nós quem está pagando as contas do priminho.

  19. Concordo com você. É de grande IMPORTÂNCIA saber que o primo dos Bolsonaro arranjou emprego no meio de tanta lambança que se faz no STF e no Congresso. Lamentável

    1. Enquanto dezenas, centenas de universitários formados e recém formados estão batalhando uma oportunidade ou em sub-empregos para não morrer de fome. É escandaloso que uma pessoa entre num emprego público sem concurso algum, só por ser amigo do amigo do meu pai a ganhando um salário desses!

    1. Será que o anão que vive embaixo da mesa contou alguma coisa?

    2. Joshua, Agora você sacou?? Volta indio, volta para o seu priminho, kkkkkkkkkkk!

    3. Mantenho minha opinião de que a significação desse "affair" está nas entrelinhas. Meus búzios dizem que existirão outras entrelinhas mais. Aguardem...

    4. Mais um que fugiu do hospício junto com o Joshua....

    5. Joshua, falou tudo!! as entrelinhas é que estão as coisas

    6. Você foi o único "gênio" que percebeu a maldade nas entrelinhas do repórter. Você realmente é terrível. Kkkkkkkk.

Mais notícias
Assine agora
TOPO