Crusoé

Lula tenta vender o Foro como democrático, mas a lojinha…

29.06.23 21:13

Em discurso na noite desta quinta, 29, o presidente Lula tentou o Foro de São Paulo como um movimento democrático. E isso mesmo tendo admitido que teve a ideia ao lado de Fidel Castro, o ditador cubano.

A contradição fica evidente na lojinha do hotel San Marco, onde ocorre o evento (foto). Ali é possível comprar diversos produtos que enaltecem ditadores e terroristas do mundo todo.

Há bótons do ditador Josef Stálin, do venezuelano Hugo Chávez e do argentino Che Guevara. Um é vendido por 4 reais. Quem levar três só paga dez reais.

Crusoé

 

Também está sendo vendida uma camiseta com uma frase do terrorista brasileiro Carlos Marighella, que comandou grupos de luta armada e escreveu o Minimanual do Guerrilheiro Urbano, usado por terroristas do mundo todo. “Não tive tempo de ter medo“, é a frase.

Crusoé

Se Lula quer mesmo vender o Foro de São Paulo como um movimento democrático, deveria antes passar para ver o que está sendo comercializado na lojinha.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se alguém se deixou enganar pela lábia de Lula - só lamento!! A cabeça de Lula é tao velha quanto essa turma que a lojinha do Foro de SP “ vende”!!

  2. Impressionante, o lulismo não esconde seu viés de esquerdismo radical nem de apoio as ditadores de plantão e aos que já estão no inferno.

  3. Isso é ameaça à Democracia Brasileira. É um fato, não é suposição . E agora ??? Esperamos resposta rápida do Senado Brasileiro, Câmara dos Deputados Federais, STF, MPF, OAB, imprensa brasileira, intelectuais, artistas , povo brasileiro . Imaginem, um Foro de Direita vendendo bóton de Hitler. É o mesmo absurdo , o que vamos fazer ? Já estamos enfrentando uma ditadura de esquerda, as claras , com apoio do judiciário e todo resto.

  4. O bando PeTralha no poder com seus tentáculos tão criminosos quanto tem claríssima intenção a escravização do país ao comunaZismo bolivariano e suas ações não deixam mais nenhuma dúvida e que se o Congresso Nacional não agir dentro da lei para impedir em vez de se vender e render como o faz hoje o país descamba para uma guerra insana, cruel e dolorosa com um provável banho de sangue que os homens ainda lúcidos devem evitar a qualquer custo fica o alerta ... juízo senhores !!!

  5. Essa do Stalin pega mesmo... Retrato da democracia exemplar que é a Rússia de hoje. Não consegue colocar o ditador no devido lugar.

Mais notícias
Assine agora
TOPO