Carolina Antunes/PR(Brasília - DF, 02/12/2019) Primeira-Dama Michelle Bolsonaro, durante cerimônia de Comemoração ao Dia Internacional do Voluntariado. Foto: Carolina Antunes/PR

Michelle Bolsonaro se filia ao PL

25.05.22 11:32

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se filiou ontem à tarde ao PL de Valdemar Costa Neto e será uma das estrelas dos programas partidários que a sigla exibirá em junho para tentar alavancar a campanha do presidente da República.

Segundo o jornal O Globo, Michelle não tem pretensões políticas, mas a sua filiação é obrigatória para que ela participe da propaganda partidária. Como mostramos ainda em março, o PL pretende utilizar suas 40 inserções em rádio e TV, no meio do ano, para promover o governo federal e as ações de Jair Bolsonaro em três anos e meio de gestão.

A primeira-dama, por sua vez, será essencial para tentar aproximar Jair Bolsonaro do público feminino.

Na edição de sexta-feira última, a Crusoé já alertava para esse fenômeno. “Bons indícios apontam para as mulheres de classe C, de meia idade e habitantes das áreas metropolitanas da região Sudeste, como sendo aquelas que, possivelmente, darão a palavra final no pleito deste ano”, afirma a reportagem de Duda Teixeira e Carlos Graieb.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. No início sempre dizem que não tem pretensões políticas. O tempo passa as coisas mudam. Não será surpresa para mim, mudar de opinião e se candidatar a um cargo eletivo. Será mais um Bolsonaro para nossa infelicidade, nesse universo tóxico.

  2. Todos de uma forma ou de outra nos roubam, desconheço político 100% honesto, mas nunca antes nem depois nos roubaram tanto quanto o Luladrão e seus companheiros quadrilheiros. E agora, como diz o companheiro alkmin, está doido pra voltar `cena do crime. Assim já é de mais também. Não bastam os milhões que já roubou? Luladrão nunca mais, bem como todos da quadrilha que o apoiam. Vão pra Cuba que os pariu.

  3. A única primeira-dama que teve relevância até hoje foi Ruth Cardoso que trabalhou para a criação do programa Comunidade Solidária em 1995. Ela acabou com a LBA, que era costumeiramente dirigida pelas primeira-damas, e que servia só para torrar verbas públicas.

    1. E verdade João . Ruth Cardoso um exemplo de dignidade

  4. Essa Sra. de reputação duvidosa, que intermediou empréstimos ilegais do BNDES para sua boleira? é essa ex-assessora de gabinete que esperam passar uma imagem ilibada? vai virar alvo fácil para os esquerdistas, melhor para a Simone Tebet!!!!!! #forabolsonaro.

    1. Pena que o marido da Ruth Cardoso seja um socialista vagabundo, mancomunado com os PTralhas, agora um anistiado político ganhando polpudas aposentadorias com o nosso dinheiro. A Ruth deve ter morrido de desgosto desse verme.

    2. MICHEQUE filiada a um partido político?!!! Em NOOOME DE JESUS!!!!! vai ter mais o que roubar do fundão partidário.

    3. Bolsonaristas já estão desesperados com a perda iminente em Outubro, não será em 2022 que sanitizaremos o pais do lixo bolsonarista, militar e lulista, mas seguiremos na luta. Essa mulher do bolsonaro é ex assessora dele, que conservador é ele? foi em nome de Jesus!!!!! rsrsrs. Maior Primeira Dama de todos os temos RUTH CARDOSO, professora, educadora, discreta, trabalhadora, ou seja, o posto da MICHAQUE Bolsonaro, a traficante de influência.

    4. Quanto cinismo fanatico que mal esta senhora te fez imbecil? onde você estava que não vou quando as amásias do Lula roubavam e transportavam o ddinheiro roubado ao povo em malas para a Europa em malas no avião presidencial? Tenha dignidade canalha.

Mais notícias
Assine agora
TOPO