Roberto Jayme/ Ascom /TSE

Outro encontro com Aras

03.09.19 16:42

O presidente Jair Bolsonaro teve ao menos dois encontros com o subprocurador Augusto Aras (foto) no Palácio da Alvorada, na semana passada. Aras é um dos cotados para suceder Raquel Dodge na Procuradoria-Geral da República.

Antes da reunião no sábado, 31, o presidente recebeu o subprocurador na quarta-feira, 28, na residência oficial da Presidência. Com as duas reuniões, foram ao menos sete encontros dos dois nos últimos meses.

Hoje, Bolsonaro disse à Folha de S. Paulo que deve anunciar o novo PGR até quinta-feira, 5. O presidente sinalizou que o escolhido será do sexo masculino e disse que sairá do “bolo” de candidatos recebeu nas últimas semanas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Presidente Bolsonaro, votei em você não pq era um mito, isso é besteira populista. Foi para tirar a esquerda do poder, pq Mourão era seu vice e as FA estavam ao seu lado. Mais certeza de que estava certa qdo escolheu o juiz Moro para o Min. da Justiça. Mas eleito, vc resolveu ser pai de família e não chefe da Nação, deixando de lado suas propostas de campanha. E aliou-se aos corruptos e safados que antes combatia. Perdeu-se ou o poder subiu-lhe a cabeça? Pra mim, já era. E para muitos tbm.

  2. Não sei se é só impressão. Mas olho para a foto do Atas e me lembra alguém..... De barba,..... Tomara q seja só impressão.

  3. O Brasil acima de tudo tem que prevalecer! A escolha tem que ser feita para dar continuidade ao processo de retomada da ordem no País. A bandidagem tem que estar longe do Governo. O Povo Brasileiro quer Justiça! Tá ok, Presidente? Que Deus o ilumine em tão importante escolha!

  4. Duvido Q seja "Aras"! É o q espero... Penso q estão falando muito de Aras e no final o PR. Bolsonaro escolherá outro! Aguardando....

  5. Bolsonaro muda tudo, para deixar tudo igual. Força total a Toffoli. Para esconder Flávio e empossar Eduardo. É o fim do Brasil.

    1. A grosseria desse João fala muito sobre ele. Enganado e ainda apaixonado. Triste.

    2. João robot detected. Se não for robot é um lamba sapato do Messias. Como alguém pode se prestar para este tipo de coisa?

    3. O fim do Brasil se deu quando teu dono mandava aqui - e muitos mamavam. Resta morder a fronha e chorar copiosamente. O vagabundo está preso, babaca! Vale tentar engrossar o cordão da Resistência - aquela que ninguém solta a rola de ninguém! Mas sem mortadela. Petralha subserviente a gente vê por aqui.

  6. Bolsonaro teve um discurso agressivo contra a corrupção e agora está ensaiando instituir uma prática condescendente com a sua ex-inimiga.

  7. Esse sujeito na PGR significará colocar um facilitador da bandidagem, emitindo pareceres para não condenar os corruptos. Uma papinha mastigada para o STF liquidar, com aparência de "legalidade". Obrigado, Jair, pelo estelionato eleitoral. Não irei esquecer. #Bolsonarosnuncamais.

    1. Gostei dessa hashtag !!!! #Bolsonarosnunca mais #Lugardebozoénocirco Já podia estar nos trending topics, pro cara Jair vendo que o povo não está com ele incondicionalmente não .... tem que cumprir o que prometeu ... mesmo que isso custe o mandato do 01.

  8. Se o Presidente nomear esse Procurador petista ,vai assinar seu atestado de óbito. É tão intolerante com tudo que remeta a esquerda e nomeia um íntimo do petismo. É o fim.

    1. Não apenas isso, mas também a aprovação dos "meninos" do STF e do Congresso. Aqueles 4 barras-pesadas. Tá tudo combinado !!!

  9. Esse governo já acabou mesmo, então que se dane! De qualquer maneira estamos ferrados. A Gleise Hoffman já disse que o próximo pleito será mesmo entre o PT e PSL, adivinhem então quem vai ganhar essa parada, um partido com uma experiência política muito grande contra esses boçais do PFL? A menos que haja uma grande reviravolta por aí, nesses próximos anos. Esse Bolsonero já deu o que tinha que dar, tem o grande trunfo de ter escorraçado o PT, já foi alguma coisa, enfim.

    1. Que interlocutora, imbecil. Acaso sabe o significado disso? Você por acaso não lê os jornais. Está a sugerir que estou servindo para divulgar o que esta pilantra disse, seu babaca. VTNC!!!

    2. Cara tem a Gleise como interlocutora? Me apresenta "narizinho"? É brincadeira!!!Vc chegou ao cúmulo do ridículo. Vai trabalhar no Data folha ou ajudar o Evo a apagar incêndio.

    1. Antônio, pra quem afirma nunca ter pensado em Moro no STF... Decepcionante!

  10. Isso é coisa do filhinho problema Flavinho que é amigo desse sujeito. Indicação dele conforme a imprensa já noticiou. O grande problema e realmente complica o governo do Capitão são esses três patetas

  11. Esse senhor já demonstrou à exaustão que trata-se de um daqueles procuradores xiitas ambientais, costumes, politico, etc. Mais vermelho é impossível.

    1. Esse barbudinho não engana ninguém. Só o Bolsonaro.

    1. Moro tem admiradores e simpatizantes, mas não sei se poderiam ser qualificados de "moristas". A admiração e simpatia por Moro, acredito, vai além de sua pessoa. Diz respeito tb à sua obra(-prima): a lava-jato. Quanto mais Bozo ataca a lava-jato para beneficiar a ORCRIM, mais se desmoraliza e o conceito de Moro cresce entre seus admiradores e simpatizantes. E o melhor é que Moro está mostrando qualidades que vão além de um "caçador de corruptos". Isto, acredito, está dando calafrios na ORCRIM.

  12. Manobra diversionista ou preparação psicológica dos incautos? Uma ou outra, tudo caminha para uma punhalada criminosa na lava-jato. O "ladro di pollo" Bolsonaro (pai do autor de malfeitos Flavuxo) rendeu-se aos argumentos (ou ameaças) da ORCRIM e de seus sócios-representantes: os corruptos políticos e togados. Estelionato eleitoral e desastre para o Brasil.

    1. Ser GESTOR não funciona com DEDO de FAMÍLIA . REALMENTE EU PERDI meu VOTO. Como tenho VARIOS amigos que PENSAM do mesmo MODO. AINDA dá TEMPO presidente. De MUDAR tudo ISSO. APROVEITA essa oportunidade ÚNICA BOLSONARO.

Mais notícias
Assine agora
TOPO