Bolsonaro é aconselhado a evitar críticas a Moro

18.02.22

Após analisar pesquisas, dirigentes do PL aconselharam Jair Bolsonaro a moderar as críticas dirigidas a Sergio Moro, pré-candidato do Podemos ao Planalto. A intenção é não irritar uma fatia do eleitorado que, no segundo turno, poderia votar no presidente. Há ainda a avaliação de que Moro tira votos de Lula, que hoje lidera as pesquisas de intenções de voto, ao relembrar escândalos de corrupção na gestão petista. “Moro pode até dar umas mordidas no Bolsonaro durante a campanha, mas vai morder o Lula com muito mais força”, acredita um integrante da cúpula do PL.

Marcos Corrêa/PRMarcos Corrêa/PRDe olho no segundo turno, Jair Bolsonaro deve moderar críticas a Sergio Moro

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Moro não irá "morder". Vai engolir, com sua inteligência, integridade, hombridade e frieza emocional, esses dois seres nefastos que habitam o pântano político brasileiro.

    1. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 apoio 100%

  2. Espero que a política do voto no "menos pior" no qual algumas vezes, os eleitores são jogados no 2o. turno, faça com que se opte pelo voto nulo, o quê é uma opção válida ao eleitor. Chega de dar palanque a quem nada faz e tudo promete...

    1. Marco não voto nulo ! Quem da chance ao Lula vota no STF e no status quo da justiça brasileira !

    1. Bolsonaro não deveria atacar Moro, até por ser inatacavel. Bolsonaro deveria atacar o crime organizado, claro a todos com uma quadrilha condenada que agora quer voltar a assaltar. O povo tem de saber quem rouba.

  3. Infelizmente a Ignorância dos analfabetos funcionais, as propinas, rachadinhas, impunidades por foros privilegiados, etcs ...sempre prevalecem e saem ganhando se dando muito bem neste país, regido por fundões eleitorais em benefício e perpetuação de mandatários e feudos políticos.

  4. bolsonaro nao se elege nem pra sindico do seu condomínio no Rio . A disputa será entre SÉRGIO MORO e lula , com vitoria de SÉRGIO MORO com ajuda dos bolsonaristas .

    1. Antônio querido teu discurso é burro ! Não tem coMo aceitar Lula em hipóstase alguma ! O Bolsonaro não é criminoso condenado e ladrao contumaz ! Pode ser fraco é falastrão mas não tem a vilania do Lula e não representa se votar neste corrupto STF atual e na sua continuidade ! Se Moro emplacar como vai lidar com isto?

  5. A imprensa malfadonha insiste nessa falácia que o Lula l... lidera as pesquisas. Não adianta, o Mito já levou essa é se Deus quiser o próximo será aquele que ele indicar...o dinheirinho mole acabou...imprensa...vai ter que trabalhar para ser burgues.

  6. Incrível! Eles ainda acham que quem já percebeu que Bolsonaro e Lula são iguais vai, no 2º turno, votar em um pra tirar em outro? Entre eles dois, não dá pra engolir nenhum. Quem vota em Moro é o eleitor que rejeita aquelas duas criaturas ali. Então, pode falar mal de Moro à vontade, Bolsonaro.

  7. Teremos muitas e gratas surpresas que vao beneficiar a unica via que o povo brasileiro que se ama e ama o Brasil devera apoiar em sua grande maioria que se chama SERGIO MORO. O LULADRAO sinonimo de arrogancia e sem escrupulos ja se lascou, nao pode por a cara de pau na rua pois leva ovo por todos os lados, o BOZO, depois desta ida sem proposito a Russia, terminou de perder milhoes de votos dos anti-LULA, so ficou cada vez mais a vontade e por meritos a toda prova, o SERGIO MORO. Neste eu confio.

  8. Bolsonaro não precisa fazer mais nada porque seu governo já acabou, aliás, exceto pelo Ministério do Tarcísio Gomes de Freitas sequer começou. Mas faria algo de positivo se fosse visitar ao menos um brasileiro hospitalizado pelo Covid a que chamou de "gripezinha" e retomar o programa de "cisternas no nordeste", que, praticamente, seu governo pôs fim, dentre muitos de seus absurdos. Namastê!

    1. Êeeeeetaaaaaa Élcio que fala buniiiiiiiiiitooooo......

  9. é o óbvio já se sabe a tal terceira via se houver será um Moro enfraquecido por tanta incoerência algo péssimo para o país .. não é mais o herói do povo o Jerônimo vaqueiro a prender ladrões agora vendido pelos tentáculos da quadrilha como o tolo que manipulou provas algo que os homens decentes sabem falso e usado por óbvia motivação .. Moro se comporta de forma despreparada se descaracteriza e nada de novo diz a um povo cansado de ladrões e porradas .. lá vamos escolher o mal menor .. triste.

    1. Bastião a Heloisa é comuna e num raspa o suvaco nem o diabo 'guenta kkkkkkkk.

    2. Heloiiiiiiisa do céu!!!!!!!!!onde é que tu arrumou tudo iiiiiiiiissooooo....!!!!?????.

    3. não mais debaterei com criminosos sob perfil falso .. o anonimato é a arma dos canalhas e covardes e quem com porcos mistura finda comendo a mesma merda.

    4. Chegou o “Pai Chico Pinico” , da linha profética cristã da “mãe Zambelli”, do consultório da dra kcis especialista em “mentirinhas FAMILICIA”, que posa com sua aliada nazista, Beatrix Von Storch.Bolsominio adora o tal “samba do crioulo doido”.

    5. CHIQUINHO,  vc é patético. Quando o Moro foi incoerente? Por ele ter entrado em um partido? Até onde sei, para disputar uma eleição, é necessário se filiar a um partido. Vc sim, é incoerente. Bolsonaro se alia à Rússia, que por sua vez é aliada de Cuba, Venezuela e Nicarágua. Sua camiseta do Che Guevara está a caminho. Vou tirar uma foto sua abraçadinho com o José Dirceu, numa passeata em defesa dos comunistas russos. Contra os comunistas Lula e Bolsonaro. MORO PRESIDENTE 🇧🇷

    6. você vai ao cerne da questão duramente .. Moro é cachorro morto .. que tristeza ver isto.

    7. Vamos votar melhor. Aqui não existe mal menor, é Moro ou nulo.

    8. Amaury, meu "tataravô" já dizia, ninguém bate em cachorro morto. Se estão batendo...... Nem Lula nem Bolsonaro.

  10. MEU LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 ..............................................… RACHADINHAS, CORRUPÇÃO nas VACINAS e MANSÕES para o 01 e 04! BOLSONARO é um DEGENERADO MORAL que IMPEDE o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Sir Claiton? __ Como diria o saudoso Paulo Silvino, "Isso é uma bichooona!! ... kkk!

  11. Análise errada. Que vota no Lularápio, vota no Lularápio. Sempre foi assim. Agora, a maioria de quem vota no Moro votou no genocida. Moro colocará o genocida fora do segundo turno.

Mais notícias
Assine agora
TOPO