Reprodução

Forças russas entram em Kiev e presidente da Ucrânia diz ser o ‘alvo número 1’

25.02.22 09:38

O presidente da Ucrânia, Vladimir Zelensky (foto), deu uma declaração na madrugada desta sexta, 25, dizendo que ele é o ‘alvo número 1‘ da forças russas que estão entrando na capital, Kiev.

Sei que muita desinformação e rumores estão sendo espalhados agora. Em particular, fala-se que eu deixei Kiev. Eu permaneço na capital, estou ficando com meu povo“, disse o presidente, usando uma camiseta verde e falando de um lugar que parece com um bunker.

De acordo com nossas informações, o inimigo me marcou como o alvo número 1. Minha família é o objetivo número 2. Eles querem destruir a Ucrânia politicamente destruindo o chefe de estado“, afirmou Zelensky.

Com sua esposa, Oleana, arquiteta e roteirista, Zelensky tem dois filhos, de nove e 17 anos. “Minha família não é traidora, mas cidadã da Ucrânia“, disse.

Nesta sexta, 25, forças russas conseguiram entrar na periferia de Kiev e de Kharkiv, a segunda maior cidade do país. Veículos blindados russos foram vistos ao norte da capital e há trocas de tiros e explosões nas ruas.

Zelensky afirmou que 137 ucranianos já morreram na invasão decretada por Vladimir Putin.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Nossa total solidariedade ao Povo Ucraniano vitima da prepotencia de Putim e extrema mediocridade e covardia de Biden, Macron,Scholz e Johnson

  2. abandonado por covardes cínicos como Biden e Macron que instigaram a resistência à Ucrânia será anexada e virará lixo ... o presidente eleito será morto e se tiver sorte preso humilhado para imprimir terror nos vizinhos ... nós somos eles em 2023? muito provavelmente.

    1. PAULO cala-te CRIMINOSO sob perfil falso ... canalha ... prostituto do ladrão ... lixo ... VAGABUNDO traidor algoz de seu povo ... uns dizem que veado é corno mas aí é elogio a este canalha.

    2. 2- Zelensky, assim como eu faria, prefere morrer em pé, do que viver ajoelhado. Infelizmente o ditador russo quer sangue.

    3. 1- FRANCISCO, vc não cansa de se humilhar, externando a sua limitação intelectual. Os USA e a OTAN, infelizmente não podem fazer nada no momento. E o presidente ucraniano entende isso. Se os USA entrar agora para defender a Ucrânia, estará declarada a 3a Guerra Mundial, que poderá simplesmente destruir o planeta Terra. Eu já vivi mais da metade da minha expectativa de vida. Vc já está no final. E o neto (a) que levou para se vacinar, ainda tem uma vida inteira. Guerra é escolha.

    1. Pronto Falei é mais um exemplo perfeito dos seres bestiais que assolam o país. Felizmente é uma minoria, que em breve será empurrada para o esgoto da história.

    2. Como tem globista/PTralhas com comentários inadequados em todo tipo de matéria, veja mais crítico, veja outro emissora que não a Globosta, forme sua opinião em fatos e não em seu amor cego a esquerda caviar e corrupta......muito pobre de espírito

  3. Zelensky vai ficar com seu povo até o final mesmo sabendo que será mo.rto, nenhum outro "líder" ocidental faria isso por seu povo. Enquanto isso o Ocidente maldito os abandona e canalhas como Nero e Lula apóiam a Rússia

Mais notícias
Assine agora
TOPO