Marcos Oliveira/Agência Senado

Debilitado, Alcolumbre opta por não participar de sessão virtual do Senado

20.03.20 13:44

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (foto), até tentou, mas os sintomas do coronavírus não o permitiram participar da votação virtual do decreto de estado de calamidade pública, na manhã desta sexta-feira, 20.

O senador do DEM do Amapá queria ter aberto a sessão virtual, mas decidiu se poupar e apenas assistir à votação. Segundo auxiliares, Alcolumbre está com a voz debilitada e com sintomas de uma forte gripe comum.

Os trabalhos foram conduzidos pelo 1º vice-presidente do Senado, Antônio Anastasia, do PSD. O decreto foi aprovado por unanimidade pelos 75 senadores que participação da votação remota.

Alcolumbre segue em isolamento em um quarto da residência oficial, em Brasília, pelo quarto dia consecutivo. Só saiu para fazer uma tomografia no hospital de quarta-feira, 18, para quinta-feira, 19.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Agora esse traste está debilitado. Quando precisa regurgitar impropérios contra o governo federal e a sociedade, fica bonzinho logo logo.

  2. Esse safado, juntamente com a imprensa vermelha, criticaram o Bolsonaro por ter ido falar com o povo. O Bolsonaro apresentou negativo para o coronavírus. Alcolumbre, que apresentou positivo, participo de um evento onde estavam mais de 1.300 pessoas. Que hipocrisia!!!!

    1. E isso é motivo de alegria? O fato de um imbecil ter ido a um evento do qual sabidamente era de se esperar uma contaminação em massa não invalida a estupidez do presidente em fazer pouco caso dessa crise humanitária ao incentivar e ser exemplo para as pessoas irem gadar nas ruas no dia 15. Os dois erraram e continuam errando.

  3. Alguém aí serve um coquetel de pinga com uns bichinhos do covid-19 pra ver se melhora o nível dos comentários de alguns participantes.

    1. Este comentário foi colocado por um FILHO DA PUTA e CRIMINOSO, que está se passando por mim. Para vocês verem como agem alguns antibolsonaristas – Jose, Palhaço Bozo e outros. Vivem trocando de nome. Não têm argumentos, só querem tumultuar. Não vão me intimidar, não têm cacife nem inteligência pra isso, e eu não estou só PÁTRIA AMADA BRASIL.

  4. DIA 29 TODOS NAS RUAS PARA MOSTRAR QUE NÃO ACREDITAMOS NESSE COVID-19. vamos juntos nos manifestar contra STF, Congresso e o Corona Vírus! ESTAMOS COM O PRESIDENTE BOLSONARO! A eSStrema imprenSSa não conseguirá derrubar nosso presidente! PÁTRIA AMADA BRASIL.

    1. Miguel, você é um FILHO DA PUTA CRIMINOSO! covarde! PÁTRIA AMADA BRASIL.

    2. Este comentário foi colocado por um FILHO DA PUTA e CRIMINOSO, que está se passando por mim. Para vocês verem como agem alguns antibolsonaristas – Jose, Palhaço Bozo e outros. Vivem trocando de nome. Não têm argumentos, só querem tumultuar. Não vão me intimidar, não têm cacife nem inteligência pra isso, e eu não estou só PÁTRIA AMADA BRASIL.

    3. Este comentário foi colocado por um FILHO DA PUTA e CRIMINOSO, que está se passando por mim. Para vocês verem como agem alguns antibolsonaristas – Jose, Palhaço Bozo e outros. Vivem trocando de nome. Não têm argumentos, só querem tumultuar. Não vão me intimidar, não têm cacife nem inteligência pra isso, e eu não estou só PÁTRIA AMADA BRASIL.

  5. A epidemia é grave, mas a irresponsabilidade com que a imprensa, autoridades e “comentaristas” ignorantes vinham tratando o assunto gerou uma crise de pânico e histeria desproporcional ao problema. Bolsonaro avisou que isso aconteceria. A mídia ignorou e agora começa a reconhecer a situação caminha para o absurdo. Brasil sem medo. PÁTRIA AMADA BRASIL. PS.: A VERDADE INCOMODA.

    1. Vai ajudar quem está precisando em vez de ficar aqui aborrecendo! Tá cheio de velhinhos precisando de uma mão, seja útil!

    2. Vai cortar metade do salario e mordomias dos políticos e magistrados ??? Seria uma pequena mea culpa que aliviaria a consciência dos poucos que restam ainda.

Mais notícias
Assine agora
TOPO