Abrir newsletter no navegador

Maranhãozinho vira alvo outra vez: Flagrado pela Polícia Federal com maços de dinheiro numa investigação sobre desvio de verba pública, o deputado Josimar Maranhãozinho, do PL, fez uma live para sortear dinheiro aos eleitores. A transmissão ao vivo aconteceu em 20 de dezembro e, nela, o parlamentar distribuiu um total de cerca de 50 mil reais a diferentes participantes. A Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão vai abrir procedimento para apurar se o congressista cometeu ilícito eleitoral ao fazer o repasse da dinheirama. 

Heinze insiste em governo do RS: Um dos principais nomes da tropa de choque do governo Jair Bolsonaro na CPI da Covid, o senador Luis Carlos Heinze não pretende abrir mão da candidatura ao governo do Rio Grande do Sul e apoiar Onyx Lorenzoni, o que evitaria a divisão do eleitorado bolsonarista no estado. Para o congressista, o presidente da República poderá subir aos dois palanques. 

Bolsonaro mais próximo da alta: Internado há dois dias devido a dores abdominais, Jair Bolsonaro retirou a sonda nasogástrica depois de apresentar "boa aceitação" à dieta líquida recomendada pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star. O tratamento foi designado após o médico Antônio Luiz Macedo descartar a necessidade de submeter o presidente a uma nova cirurgia.

Guaidó é reeleito para mandato interino: Mais de 100 deputados que integram a Assembleia Nacional da Venezuela, não reconhecida pela ditadura de Nicolás Maduro, aprovaram mais um mandato para Juan Guaidó como presidente interino do país. A votação online que decidiu pela recondução dele ao cargo foi unânime. "Hoje ganhou a Constituição”, celebrou.

Em caso de dúvidas, fique à vontade para responder este e-mail ou escreva para:

R. Iguatemi, 192 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
CEP 01451-010 Conjunto 183

Esta mensagem foi enviada para %%emailaddr%% como parte da assinatura gratuita do conteúdo O Antagonista. Se não deseja mais receber nossas newsletters, cancelar inscrição.